Central de Atendimento

Trocas e Devoluções


Em casos de trocas ou devoluções:

A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento do produto.

Enviar um e-mail para atendimento@mazeenxovais.com.br informando o número do pedido, juntamente com seus dados, como nome, valor, data do pedido e motivo da sua troca ou devolução.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Em casos de troca ou devoluções por arrependimento, as despesas com frete ficarão por conta do cliente.

A loja se reserva no direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.



Em casos de produtos com defeito:

A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento do produto.

Enviar um e-mail para atendimento@mazeenxovais.com.br informando o número do pedido, juntamente com seus dados, como nome, valor, data do pedido e defeito identificado no produto.

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal de sua compra.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso não seja constatado, o produto será reenviado ao endereço do cliente.

Constatado o defeito, todas as despesas com frete para troca do produto defeituoso ficará por conta da Mazê Enxovais.

Não efetuaremos em nossa loja trocas ou devoluções de produtos com defeitos após 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento do produto. Após esse período, as trocas e devolução de produtos que apresentarem algum problema de fabricação deverão ser efetuadas diretamente com o fabricante do produto, através do número do SAC do fabricante, que consta na embalagem do produto.